Esporte
26/06/2011 16:22:07, escrita por SERRANOSSA

Em jogo dramático, BGF garante vaga nas semifinais

Time de Bento Gonçalves fez 4 a 1 no tempo normal na Alaf e depois empatou em 2 a 2 na prorrogação

 Quem foi ao ginásio da Madecenter neste sábado, dia 25, viu muita emoção do início ao fim da partida. A BGF garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro ao vencer a Alaf, de Lajeado, por 4 a 1 no tempo normal e depois empatar em 2 a 2 na prorrogação. O destaque do jogo mais uma vez foi Silon Junior, que marcou quatro vezes, enquanto Maninho marcou os dois gols da classificação no tempo extra. O adversário do time de Bento Gonçalves será a Assaf, de Santa Cruz do Sul, que passou pela AGSL, de São Luiz Gonzaga.

A primeira emoção foi de euforia no ginásio da Madecenter. O time  da BGF praticamente não deu chances para o adversário. Logo aos 5 minutos, o artilheiro Silon Junior abriu o placar em jogada ensaiada com Ranieri. No primeiro minuto da segunda etapa, Silon fez o 2 a 0 num golaço de fora da área. Ele marcaria mais dois gols, selando a vitória da BGF por 4 a 1 no tempo normal.

Na prorrogação, a segunda emoção foi de medo e apreensão. Com apenas 10 segundos de bola rolando, Rato colocou a Alaf na frente, jogando um balde de água fria na torcida. A BGF foi conseguir o empate somente no final da primeira etapa, quando Maninho marcou depois de uma rebatida da defesa da Alaf. O mesmo Maninho faria o gol da virada faltando menos de dois minutos e causando uma explosão de alegria no ginásio da Madecenter. Porém, a Alaf não se entregou e empatou a partida faltando menos de um minuto. Apesar da pressão, o time de Lajeado não conseguiu reverter o resultado e a BGF garantiu sua vaga entre os quatro melhores do Estadual.

Nos jogos das semifinais, o time de Bento Gonçalves mantém a vantagem de jogar por dois resultados iguais e a segunda partida em casa. O primeiro jogo para ver quem vai à grande final será dia 2 de julho, em Santa Cruz do Sul, e a partida de volta no dia 9, em Bento Gonçalves.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA