Esporte
07/01/2011 11:19:01, escrita por SERRANOSSA

BGF inicia duelo contra a Assaf no Estadual

Time de Bento Gonçalves tenta segurar a vantagem para chegar nas finais da Série Ouro

A equipe da BGF inicia neste sábado, dia 2, a partir das 20h, em Santa Cruz do Sul o desafio de chegar às finais do primeiro turno do Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro 2011. O adversário será a forte equipe da Associação Santa Cruzense de Futsal (Assaf). Esta será a primeira partida da decisão. O segundo jogo acontece no próximo sábado, dia 9, em Bento Gonçalves, no Ginásio da Madecenter.

Novamente a equipe do técnico Vaner Flores entrará em quadra com duas vantagens: a de jogar a última partida em casa e também se classificar com dois resultados iguais. O destaque Silon Junior segue desequilibrando e novamente será a arma do treinador para neutralizar a força da torcida da Assaf em Santa Cruz do Sul. Artilheiro do Estadual com 29 gols, Silon vive seu melhor momento na carreira e já está sendo cobiçado por equipes que disputam a Liga Nacional de Futsal.

Além do goleador, Vaner Flores conta com a segurança e frieza do goleiro Alemão. Ele vem fechando o gol da BGF e garantindo vitórias importantes conquistadas pelo time de Bento Gonçalves na Série Ouro. “Este é um momento muito importante para todos nós e estamos sabendo aproveitar”, destacou o paredão da BGF. Outra arma da equipe é a experiência do ala Valmir, que vem subindo de produção nestes jogos decisivos.

Para o treinador da BGF é importante não perder a concentração e o foco na partida. “No jogo contra a Alaf, o time deu um apagão e perdemos um jogo que estava equilibrado. Agora precisamos impor nosso jogo e neutralizar ao máximo as ações  da Assaf”, destacou. A BGF foi responsável por derrubar a invencibilidade do time de Santa Cruz do Sul em seu ginásio. Venceu por 4 a 2, num jogo em que o goleiro Alemão foi o grande destaque.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA