Esporte
07/03/2011 21:32:57, escrita por SERRANOSSA

Em jogo eletrizante, BGF e Assaf empatam em 3 a 3

Time de Bento Gonçalves joga por um novo empate para chegar a grande final do Estadual Série Ouro

Em uma partida de tirar o fôlego, a BGF conseguiu um excelente resultado na primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho de Futsal 2011 Série Ouro. Jogando em Santa Cruz do Sul, neste sábado, dia 2, o time do técnico Vaner Flores empatou em 3 a 3 com a Assaf. Com o resultado, a equipe de Bento Gonçalves mantém a vantagem e jogará por um empate no próximo sábado, dia 9, a partir das 20h, no Ginásio da Madecenter, para chegar a final do primeiro turno.

Assaf e Bento fizeram uma bela partida. No primeiro tempo, aproveitando a  desatenção da defesa do time santa-cruzense, o goleador do Estadual, Silon, fez a diferença. Ele abriu o placar para Bento: 1 a 0. Em desvantagem no escore, a Assaf começou a acelerar o jogo e em duas chances o time parou no goleiro Alemão. O empate surgiu numa rápida jogada de Diego Gaúcho, que tocou para Teves empatar: 1 a 1. Em novo erro do sistema de marcação, Silon chutou livre e na trajetória Maringá desviou para as redes de Christian: 2 a 1.

O segundo tempo foi todo da Assaf. O time comandado por Paulo Rocha sufocou a BGF. Com quatro minutos de bola rolando, Teves empatou para Assaf: 2 a 2. A partir daí pelo menos três milagres do goleiro Alemão evitaram os gols da Assaf. De tanto insistir, a Assaf fez 3 a 2 com Diego Gaúcho, com 12 min de jogo, após receber passe de Christiano. O duro castigo aconteceu quando restavam sete minutos de jogo, com o gol de empate da BGF, com Maringá aproveitando vacilo do sistema de marcação da Assaf. Placar final de 3 a 3 e a decisão fica para o Ginásio da Madecenter, no próximo sábado, dia 9.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA