Esporte
20/07/2011 17:12:32, escrita por SERRANOSSA

Esportivo vence o Novo Hamburgo em amistoso

Time do técnico Nestor Simionato fez 3 a 2 fora de casa com gol do estreante Luciano Marreta

O Esportivo conseguiu sua primeira vitória sob o comando de Nestor Simionato. Jogando no Estádio do Vale, o alviazul venceu o Novo Hamburgo por 3 a 2. O destaque foi o atacante Luciano Marreta, que marcou o gol da vitória do time de Bento Gonçalves.

O Esportivo iniciou o jogo surpreendendo o Novo Hamburgo com uma postura bastante ofensiva. Logo aos 11 minutos, Giovane marcou em uma jogada ensaiada de bola parada. Aos 21, Juninho empatou para o Nóia, em falha da defesa alviazul. Porém aos 30, Diego Ely colocou o Esportivo novamente na frente do placar escorando cruzamento para área. O Novo Hamburgo voltou a empatar com Juninho, aos 34, em outra falha do setor defensivo.

No segundo tempo, Simionato trocou boa parte da equipe, mas o Esportivo continuou jogando melhor. Aos 27 minutos o alviazul teve a chance de ampliar com Giovane, mas o meia acabou perdendo o pênalti. A vitória do time de Bento Gonçalves foi conquistada aos 41 minutos, quando Luciano Marreta aproveitou falha da defesa do Novo Hamburgo e colocou para o fundo das redes, fechando o jogo em 3 a 2.

O Esportivo volta a campo neste sábado, dia 23, contra o Pelotas, no Estádio Boca do Lobo.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA