Esporte
13/08/2011 19:54:20, escrita por SERRANOSSA

Em jogo fraco, Esportivo empata com o Santo Ângelo

Time do técnico Nestor Simionato terminou a partida sem ter um lance de gol sequer

Em mais uma partida decepcionante, o Esportivo ficou no 0 a 0 com a equipe do Santo Ângelo, neste sábado, dia 13. O alviazul não teve força ofensiva e segue sem vitória na Montanha dos Vinhedos pela Copa RS. Em seis pontos disputados em seus domínios, o time do técnico Nestor Simionato ganhou apenas um, aumentando a crise de relacionamento entre o clube e sua torcida.

O jogo na Montanha dos Vinhedos foi muito abaixo do esperado. Quem foi ao estádio se decepcionou e viu um futebol pobre e um jogo sem nenhuma emoção. Em 90 minutos, a única chance de gol aconteceu quase no final da partida e foi da equipe do Santo Ângelo. Após o apito final do árbitro, os poucos torcedores presentes na Montanha dos Vinhedos protestaram e cobraram mais atitude dos jogadores. O veterano volante Lauro foi conversar com a torcida e pedir paciência, mas foi um dos mais criticados.

Com o resultado, o Esportivo soma apenas dois pontos em três jogos disputados. A próxima partida do alviazul será contra o Lajeadense, no próximo domingo, dia 21, no Estádio Florestal.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA