Esporte
18/08/2011 10:07:58, escrita por SERRANOSSA

BGF estreia com derrota na Liga Sul 2011

Time do técnico Vaner Flores saiu ganhando, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1 para o Moitas Avaí

A estreia do Bento Gonçalves Futsal na Liga Sul 2011 não foi das melhores. Na última quarta-feira, dia 17, jogando contra o Moitas/Avaí no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, interior do Estado do Paraná, o time do técnico Vaner Flores levou  3 a 1 de virada. Apesar do equilíbrio da partida, o BGF não conseguiu manter seu ritmo do jogo e acabou cedendo no final.

O pivô Chapinha abriu o placar aos 10 minutos e o BGF terminou a primeira etapa  com a vantagem de 1 a 0. Na segunda etapa o Moitas veio decidido a buscar o empate, mas o BGF se defendia muito bem e tinha no goleiro Alemão seu grande destaque. De tanto insistir o Moitas chegou ao empate aos sete minutos com Gerson Paranhos. A partir daí o BGF se perdeu em quadra e o time de Santa Catarina marcou outras duas vezes, com o pivô Padilha, aos 12 e 13 minutos.

Nas outras duas partidas de quarta-feira, o Pré Fabricar de Santa Catarina venceu os paranaenses do Guarapuava por 1 a 0, enquanto o Marreco Futsal, do Paraná, goleou por 5 a 1 o time da Alaf.  Nesta quinta-feira, dia 18, o BGF tenta a recuperação contra os catarinenses do Pre Fabricar. A partida inicia às 17h. Na sexta, dia 19, o time de Bento Gonçalves enfrentará a Alaf, de Lajeado.

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA