Esporte
21/08/2011 21:27:13, escrita por SERRANOSSA

Flamengo dá show e faz 9 a 1 no Nova Petrópolis

Equipe fecha o primeiro turno líder do seu grupo, com cinco pontos de vantagem para o segundo lugar

O Flamengo de São Valentim continua imbatível no Estadual de Amadores. Jogando neste domingo, dia 21, fora de casa, o time do técnico José Bavaresco aplicou uma sonora goleada de 9 a 1 no Nova Petrópolis. Com o resultado, a equipe de Bento Gonçalves se isolou na liderança da competição com 10 pontos em quatro jogos, cinco a mais que o segundo colocado Gramadense.

Jogando no Estádio Azalobão, que recebeu cerca de 600 torcedores, o Flamengo abriu o placar logo a um minuto de jogo, com Fábio Alemão. Em menos de 15 minutos o time de Bento Gonçalves já ampliava o resultado para 3 a 0, com Júnior Rocha e Roger. Ainda na primeira etapa, Junior Rocha fez mais um para o Flamengo, enquanto Zeloar descontou para o Nova Petrópolis, fechando os 45 minutos iniciais em 4 a 1.

No segundo tempo, o técnico José Bavaresco fez algumas modificações, mas o rubro-negro continuou uma máquina de fazer gols. Díogenes, duas vezes, Fernando, o estreante Fininho e Piolho marcaram para o Flamengo, fechando a partida em 9 a 1, a maior goleada do Campeonato Estadual de Amadores.

Agora, o Flamengo de São Valentim terá 15 dias de descanso, voltando a jogar somente no dia 4 de setembro, contra  o mesmo Nova Petrópolis, agora pelo segundo turno do Estadual. A diretoria tenta marcar um jogo amistoso para o o próximo dia 31, contra Aimoré ou Novo Hamburgo.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA