Esporte
21/08/2011 21:58:12, escrita por SERRANOSSA

Esportivo segue sua rotina de vexames

Alviazul levou 2 a 0 do Lajeadense e permanência de Simionato no comando do time é incerta

O Esportivo segue a sua sina de vexames na Copa RS. Na noite deste domingo, dia 21, o alviazul perdeu por 2 a 0 para o Lajeadense, jogando no Estádio Florestal. A defesa mais uma vez falhou e o time do técnico Nestor Simionato segue sem uma vitória sequer na competição. Até o momento a equipe está na sexta colocação da chave Região Serrana, com apenas dois pontos em 12 disputados. O péssimo resultado pode custar o cargo de Simionato.

O Esportivo até foi bem na primeira etapa. Criou algumas chances e segurou o ímpeto dos atacantes do Lajeadense. Porém, no segundo tempo, o alviazul voltou a cometer os mesmos erros dos últimos jogos. Raone saiu jogando errado e o atacante Maicon aproveitou a bobeira e chutou forte no canto do goleiro Dudu. O time do técnico Simionato teve a chance do empate nos minutos finais, porém acabou perdendo um gol incrível na jogada de Eder Ceccon e Giovani. O castigo veio no ataque seguinte, quando William chutou forte e decretou a vitória do Lajeadense por 2 a 0.

A diretoria não confirma, mas novas mudanças devem acontecer nesta semana. Uma delas pode ser a demissão do técnico Nestor Simionato, que não consegue dar um padrão de jogo decente para o alviazul. O Esportivo volta a campo somente na quarta-feira, dia 31, contra o Caxias, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Juvenis

A única notícia boa neste domingo para o alviazul foi a vitória do time sub-17 na estreia do Campeonato Estadual de Juvenis. O Esportivo venceu o Nova Petrópolis por 2 a 1, jogando fora de casa. Os gols do time de Bento Gonçalves foram marcados pelo atacante Gregori Leonel. Dudu marcou o gol do Nova Petrópolis.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br

 




Curta o SERRANOSSA