Esporte
28/08/2011 19:07:34, escrita por SERRANOSSA

Caxias goleia e se aproxima dos líderes

Equipe do técnico Argel Fucks fez 4 a 2 no Joinville, jogando fora de casa, e já está em terceiro

O Caxias enfrentou o Joinville e venceu por 4 a 2 neste domingo, dia 28, em plena Arena Joinville, em partida válida pelo Grupo D da Série C do Campeonato Brasileiro. Com esta vitória o time grená chegou aos oito pontos e fica muito próximo da zona de classificação à próxima fase.Na outra partida do grupo, a Chapecoense-SC, venceu o Brasil em Pelotas, por 1 a 0, e assumiu a liderança do grupo com 10 pontos. O gol foi marcado por Neilson.

O volante Itaqui abriu o placar aos 19min do primeiro tempo, cobrando falta. Ronaldo Capixaba empatou, de pênalti, aos 28 minutos. Ainda na etapa inicial, Têti, aos 35min e Edson Rocha aos 47min ampliaram para o Caxias. Ronaldo Capixaba, aos 22min do segundo tempo, diminuiu, mas Têti aos 43, de pênalti, fechou o marcador.

O Caxias volta a campo no próximo domingo, dia 4, contra o lanterninha Santo André, no Estádio Centenário. Em caso de vitória, o time do técnico Argel Fucks pode terminar a rodada dentro da zona de classificação, já que Chapecoense e Joinville, líder e segundo colocado, se enfrentam.

Marcelo Maciel

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa

Orkut: http://www.orkut.com.br




Curta o SERRANOSSA