Esporte
10/05/2011 17:34:03, escrita por SERRANOSSA

Fenômeno do skate confirmado no Circuito Gaúcho

A etapa gaúcha amadora acontece no município nos dias 29 e 30 de outubro

Um guri franzino, com um sorriso largo e com uma agilidade ímpar chamou a atenção do skatista profissional Nilton Urina, quando este morava em Porto Alegre na década de 2000. O guri era Luan de Oliveira, que bateu na porta da casa de Nilton e pediu um skate pra andar. Ganhou o skate, algumas revistas, alguns vídeos e se dedicou ao skate.

Luan levou ao pé da letra e com a orientação de profissionais como Cézar Gordo e Marcus Cida, foi crescendo e aparecendo. Cresceu tanto, que ao chegar a primeira vez nos EUA, chamou a atenção de uma das marcas de skate mais respeitadas do mundo: a Flip. Logo o garoto fazia parte da equipe mais cobiçada de se pertencer no skate.

Aos 19 anos, Luan é um fenômeno no que faz. Suas manobras seguras e cheias de estilo, o levaram a um patamar extraordinário, que rende convites para participação em eventos muito especiais, onde poucos são os escolhidos. Ele acaba de confirmar presença no Circuito Gaúcho Amador Street que vai acontecer nos dias 29 e 30 de outubro em Bento. Os admiradores do garoto poderão conferir de perto esse fenômeno do skate mundial.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa




Curta o SERRANOSSA