Esporte
14/12/2011 11:01:54, escrita por SERRANOSSA

Washington se despede dos gramados

Ex-centroavante do Caxias marcou três gols na partida dessa terça, dia 13

O ex-centroavante Washington oficializou sua despedida dos gramados na noite de terça-feira, dia 13, no Estádio Francisco Stedile (Centenário), em Caxias do Sul. No Jogo da Paz, o craque atuou um tempo em cada equipe e marcou três gols. Segundo a assessoria de imprensa da S.E.R. Caxias, cerca de 5 mil torcedores estiveram no estádio. A renda da partida foi revertida para a casa Anjos Voluntários. O placar final foi de 5 a 3 para a equipe Amigos do Washington. Os gols foram de Marquinho, Carlos Eduardo, Washington (dois) e Leandro, para os Amigos de Washington, e Washington, Marcos Vinicius e Titi, para os Craques Grenás. A partida foi apitada pelo árbitro José Carlos Simon.

Craques grenás

Gilmar (Júnior); Rafael Baumgarten (Pedro Henrique), Ademir(Ianson), Luciano Almeida (Taian) e Cebolinha(Caçapava); Márcio Hahn (Titi), Edenilson, Gil Baiano e Marcos Vinicius; Delmer (Jajá) e Washington (Brandão).

Amigos Washington

Danrlei (Gilmar Rinaldi); Guinho (Leandro), Picolli, Nenê (Danilo) e Rodrigo Arroz; Diguinho, Lauro, Flávio Conceição e Marquinho (Fabiano); Carlos Eduardo e Iarley (Washington).

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa




Curta o SERRANOSSA