Esporte
01/08/2012 16:56:45, escrita por SERRANOSSA

Grêmio treina finalizações a gol

Treino forte durante a manhã foi acompanhado por centenas de torcedores no bairro Borgo

O segundo treino com bola da pré-temporada do Grêmio em Bento Gonçalves foi voltado às finalizações a gol. Na manhã deste domingo, dia 8, o técnico Caio Junior utilizou metade do gramado do São Paulo, no bairro Borgo, para trabalhar fortemente os chutes a gol. No sábado a prioridade havia sido para a posse de bola. Os trabalhos foram acompanhados por centenas de torcedores.

Durante os treinos o zagueiro Sorondo sentiu um mal estar muscular e deixou o campo mais cedo. O atacante Kleber treinou separado dos companheiros, participando apenas na etapa final do treino, voltada a um rachão.

O treinamento foi considerado bastante exaustivo. "É normal este ritmo intenso de trabalho, priorizando a parte física. Mas está todo mundo motivado e trabalhando para alcançar a melhor condição física o mais rápido possível", disse o volante Gilberto Silva, que também falou sobre a concorrência na posição: "Independentemente de quem vá jogar no início, é preciso ter em mente que teremos quatro competições neste ano. Se conseguirmos chegar em todas, serão quase 80 jogos, então todo mundo terá a sua vez de jogar. O importante é ter um grupo forte e competitivo", disse.

Um dos concorrentes à vaga de volante é Fábio Rochemback, que valoriza a força do grupo para a temporada: "Estamos empolgados. O grupo está reforçado e esse é um ano importante para o Grêmio, já que é o último ano do Olímpico. A gente pensa em conquistar títulos e sabemos que, para isso, temos que ser diferentes do que fomos no ano passado", afirmou.

No turno da tarde, o Grêmio realizou mais um treino no estádio do Flamengo de São Valentim.

Greice Scotton

*Colaborou Assessoria de Imprensa do Grêmio

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa




Curta o SERRANOSSA