Esporte
03/01/2012 13:25:27, escrita por SERRANOSSA

Caxias se prepara para o Gauchão

Após dar adeus antecipadamente da Copa Laci Ughini, a S.E.R. Caxias está com o foco voltado para a preparação da pré-temporada do Campeonato Gaúcho. O técnico Paulo Porto foi o escolhido para comandar a equipe. Ele comandou a equipe grená no início de 2007 e já passou por diversos clubes do Estado.

Porto trouxe consigo o auxiliar técnico Alessandro Telles. A comissão técnica conta também com o preparador físico Fabiano Vieira, o preparador de goleiros Rogério Maia tendo como auxiliar Diego Quadros, o auxiliar técnico Ricardo Cobalchini e o fisiologista Marcelo Rohling. Além do volante Humberto, o atacante Rafael Santiago também foi apresentado como reforço para a próxima temporada.

A data para a representação do grupo de atletas será no dia 16 de novembro. Até a estreia na competição estadual, agendada para o dia 22 de janeiro, serão pouco mais de dois meses de preparação. Para a pré-temporada, os campos do CT Baixada Rubra já estão sendo reformados, assim como acontecerá com o gramado do Estádio Francisco Stedile.

 

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Jornal SerraNossa




Curta o SERRANOSSA