Esporte
03/05/2012 11:03:50, escrita por SERRANOSSA

Picoli deixa o comando do Juventude

Anúncio da saída ocorreu na manhã desta segunda, dia 5

Notícia atualizada em 05.03.12, às 14h10

Após um ano e 45 dias, Antônio Picoli deixa o comando do Juventude. A manifestação oficial da direção e do técnico ocorreu pela manhã, em entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Estádio Alfredo Jaconi. Picoli alega que pediu demissão do cargo por não estar conseguindo fazer com que o time produzisse mais.

Ele, que considera como positiva a experiência vivida e deixa o clube com a consciência tranquila, não tem nada de concreto sobre o que fará agora. Sob o comando do treinador, o Juventude disputou 60 jogos (47 oficiais, 13 amistosos). O aproveitamento foi de 66, 11%, sendo 33 vitórias (27 oficiais, nove amistosos), 13 empates (10 oficiais, três amistosos), 11 derrotas (10 oficiais, um amistoso).

O presidente do clube, Raimundo Demori, disse na coletiva que a saída de Picoli do comando da equipe se deu a partir de um pedido feito pelo treinador ainda na noite de domingo. Para o dirigente é apenas uma saída momentânea. “Tenho certeza que o Picoli voltará, certamente mais experiente e que será um grande treinador”. O coordenador técnico Alexandre Barroso irá dirigir a equipe na partida diante do Operário, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, dia 7, às 20h30, em Ponta Grossa (PR).

Siga o SerraNossa!

Twitter: http://www.twitter.com/serranossa

Facebook: Grupo SerraNossa




Curta o SERRANOSSA