Esporte
15/03/2016 13:24:14, escrita por SERRANOSSA

Após recorde de público, Bento Snakes se prepara para voltar a campo no dia 3 de abril

Em sua estreia no Campeonato Gaúcho de Futebol Americano, o Bento Gonçalves Snakes perdeu para o Santa Cruz Chacais, no último domingo, dia 13, por 2 a 0. O resultado negativo na primeira partida de um time local na modalidade, contudo, ficou em segundo plano: com mais de 2.200 torcedores nas arquibancadas do Estádio da Montanha – um recorde no estado –, a equipe mostrou que uma nova paixão esportiva pode estar ganhando força na cidade.

A volta a campo dos Snakes é novamente na Montanha, no dia 3 de abril, às 15h, contra os Soldiers, de Santa Maria. Na sequência, no dia 16 de abril, também às 15h, o grupo encara os Buldogs, em Venâncio Aires. Em 7 de maio, no mesmo horário, o confronto é contra os Drones, em Ijuí. “Vamos analisar o que erramos, para não repetir nos próximos jogos, melhorando os aspectos técnicos e táticos para alcançar os objetivos traçados”, avalia, o head coach Gustavo Rech.

(Fotos: Paula Fontenelle Villaça)



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA