Esporte
06/09/2018 10:20:31, escrita por SERRANOSSA

Bento sedia segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-jítsu

Neste domingo, dia 10, a partir das 8h, o Ginásio Municipal de Esportes será palco para a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Jiu-jíitsu.  O evento irá reunir 350 lutadores do Rio Grande do Sul que irão representar suas academias e cidades.

Esta etapa terá dois momentos: na parte da manhã, ocorrerão as lutas das categorias infantis e também dos projetos sociais do Estado. À tarde, os embates ficam por conta das categorias Juvenil, Adulto, Máster e Sênior. Conforme o Edital 2018, a premiação será entregue na terceira etapa, que ocorre em novembro.

Segundo o organizador André Cristofoli, esta etapa conta pontos que validam para o ranking estadual, nacional e internacional. "Todo atleta que sonha em conquistar um belo ranking tem que passar por essa etapa”, pontua. 

A entrada para assistir o campeonato é R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível. O evento é organizado pela Federação Sport Jiu-Jitsu do Rio Grande do Sul a Associação Bento-Gonçalvense de Jiu-Jitsu e conta com o apoio da secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).

Para mais informações acesse o site http://www.sjjrs.com/ e consulte o Edital 2018, ou entre em contato pelo telefone (54) 9 9110 7306 ou pelo email fsjjrs@sjjrs.com.br.

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA