Esporte
13/08/2018 09:43:22, escrita por SERRANOSSA

BGF leva nova goleada na Liga Gaúcha

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) sofreu mais uma goleada na Liga Gaúcha de Futsal. Jogando fora de casa, o time do técnico Vaner Flores foi derrotado pela equipe da ASIF pelo placar de 5 a 0, em confronto realizado na noite do último sábado, dia 11, em Ibirubá. Com o resultado negativo, a equipe segue na penúltima colocação com sete pontos conquistados, quatro a menos que a SASE, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. 

A ASIF abriu o placar da partida com gol de Xitão. Correndo atrás do prejuízo, o BGF pressionou os donos da casa em busca do empate, conseguindo boas oportunidades de gol, porém parando nas boas defesas do goleiro da equipe de Ibirubá. Na etapa final, a ASIF controlou as ações da partida, ampliando a vantagem no marcador com gols de Jhow, Pato, Darici e Bolivar, decretando a vitória sobre o BGF pelo placar de 5 a 0.

A equipe bento-gonçalvense agora direciona o seu foco para o próximo confronto, que será realizado no sábado, dia 18, contra a equipe do América de Tapera, às 20h, no Ginásio Sest Senat, em Bento Gonçalves. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA