Esporte
15/08/2018 11:37:10, escrita por SERRANOSSA

Atleta de Bento concorre com Cristiano Ronaldo a gol mais bonito da Europa

O atleta Elisandro Gomes, do Inter Movistar, da Espanha, está concorrendo ao gol mais bonito da temporada 2017/2018 da UEFA. O tento que o atleta de Bento Gonçalves anotou na final da Copa da UEFA sobre o Sporting está entre os 11 melhores gols da temporada, concorrendo ao lado de jogadores reconhecidos mundialmente como Cristiano Ronaldo, com seu gol de bicicleta na Liga dos Campeões, Christian Eriksen, do Totthenham, e Ricardinho, companheiro de equipe de Elisandro. 

Elisandro, que iniciou sua carreira na extinta Reserg de Bento Gonçalves, foi um dos grandes destaques do futsal europeu na temporada, conquistando títulos expressivos como a Liga Espanhola de Futsal e a Copa da UEFA. Na final da competição continental, Elisandro Gomes fez um dos cinco gols do Inter Movistar na vitória por 5 a 3 sobre o Sporting na decisão, mandando um petardo no ângulo do goleiro adversário, sem quaisquer chances de defesa. 

Os indicados foram escolhidos por diversos critérios adotados pelos observadores da entidade que gere o futebol e o futsal europeu. Para concorrer, o gol teve que ser anotado nos últimos 12 meses em uma competição da UEFA, seja ela masculina, feminina, de clubes ou seleções, no futebol ou no futsal. 

Como votar

Para votar, é preciso entrar no site da UEFA, escolher o seu gol preferido e utilizar os emojis no vídeo para somar votos ao gol escolhido. A votação se encerra no dia 26 de agosto. O vencedor será anunciado no dia 27. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA