Esporte
27/08/2018 08:43:21, escrita por SERRANOSSA

Farrapos vence o San Diego e mantém sua invencibilidade no Super 16

O Farrapos conquistou mais uma vitória no Super 16, derrotando em seus domínios o San Diego, de Porto Alegre, pelo amplo placar de 78 a 19, na tarde deste sábado, dia 25, no Estádio da Montanha. A equipe alviverde, com o resultado positivo, segue invicta e com 100% de aproveitamento na competição nacional, ampliando sua vantagem na liderança do grupo D do campeonato. 

A equipe comandada por Javier Cardozo teve amplo domínio das ações da partida durante os 80 minutos, levando a vantagem nos scrums e chegando ao ataque de forma intensa por meio da velocidade. Na primeira etapa de partida, após levar a melhor em scrum, a bola chegou até a ponta com Coghetto, marcando o try e abrindo o placar do jogo. Na jogada seguinte, Duda ampliou a vantagem para o Farrapos. Erick Disyuta diminuiu para o San Diego, mas Moisés, Pablo e Coghetto, duas vezes, somados com quatro conversões de Facundo Flores, aumentaram o placar para os donos da casa, 38 a 7. 

Na etapa final, o Farrapos seguiu controlando o confronto contra os porto-alegrenses, não encontrando dificuldades para ampliar a vantagem. Os bento-gonçalvenses voltaram a marcar tries com Angelo, Bruno Celso, Willian Civardi, duas vezes, Murillo e Bigode, além de mais quatro conversões de Facundo. O San Diego diminuiu com tries de Thales e Maico, convertido por Muratore, terminando o jogo com placar de 78 a 19 para o Farrapos. 

Com a vitória, o Farrapos chegou aos 25 pontos conquistados, permanecendo invicto na competição. Na última rodada da primeira fase, o alviverde de Bento Gonçalves enfrenta o Charrua, no próximo sábado, dia 1º, às 15h, em Porto Alegre, em mais um clássico entre as equipes gaúchas. Nas quartas de final, o Farrapos enfrenta o vencedor da repescagem que, por enquanto, será decidida entre Pasteur e Desterro. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA