Esporte
09/01/2018 09:00:35, escrita por SERRANOSSA

Snakes enfrenta Black Sharks no domingo

A fase de grupos da Liga Nacional de Futebol Americano chega a Bento Gonçalves neste domingo, dia 2. O Bento Gonçalves Snakes, time da casa, enfrenta o visitante Foz do Iguaçu Black Sharks. 

A partida inicia às 9h no Estádio da Montanha. Os ingressos custam apenas R$ 5 mais 1kg de alimento não perecível e podem ser adquiridos no local, onde haverá também venda de “salchipão” e bebidas.

A competição
O Bento Snakes está no grupo 5 da Divisão Sul da Conferência Nacional ao lado do Santa Cruz Chacais, Ijuí Drones, estreante na competição e do Black Sharks. Além das equipes do seu grupo, o time de Bento Gonçalves irá enfrentar na fase regular o Brown Spiders de Curitiba, que foi rebaixado da Superliga no ano passado.

Os bento-gonçalvenses estrearam na competição no dia 8 de julho, contra o Chacais. A partida, disputada em Santa Cruz, terminou com o apertado placar de 10 a 9 para os donos da casa. No segundo confronto, também jogando fora dos seus domínios, o Snakes foi novamente derrotado, desta vez perdendo para o Ijuí Drones por 52 a 16. Com a derrota, o Bento Snakes precisa vencer os seus dois últimos confrontos da fase regular e ainda torcer para o Ijuí perder nas duas últimas rodadas para sonhar ainda com uma vaga aos playoffs da Liga Nacional. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA