Esporte
25/09/2018 09:34:49, escrita por SERRANOSSA

BGF visita a ACBF pela penúltima rodada da primeira fase da Liga Gaúcha

Mais um clássico serrano promete agitar a penúltima rodada da primeira fase da Liga Gaúcha de 2018. O Bento Gonçalves Futsal (BGF) visita a equipe da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), nesta terça-feira, dia 25, às 19h, em Carlos Barbosa, visando quebrar um tabu de cinco anos sem vencer os rivais para continuar sonhando em se manter na elite do futsal gaúcho.

A equipe bento-gonçalvense vem de empate na rodada passada contra o lanterna Sobradinho pelo placar de 3 a 3. Apesar do resultado, a equipe de Bento, que está na 11ª colocação com oito pontos, ainda tem chances matemáticas de fugir do rebaixamento, mesmo que escassas. O BGF necessita derrotar o seu rival fora de casa e também precisa vencer na última rodada contra o Guarany, além de depender de dois tropeços da SASE para permanecer na Liga Gaúcha de Futsal em 2019. Em caso de derrota para a ACBF, as chances do BGF de fugir do descenso caem para zero.

No primeiro turno da competição, o BGF protagonizou um embate equilibrado contra a ACBF, terminando o jogo com vitória dos barbosenses pelo apertado placar de 3 a 1. A última vitória da equipe de Bento Gonçalves sobre a ACBF ocorreu em 2013, pelo returno da Série Ouro de Futsal, vencendo o rival fora de casa pelo placar de 5 a 3. 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA