Esporte
10/05/2018 14:10:19, escrita por SERRANOSSA

Farrapos reencontra Jacareí valendo vaga na final

O Farrapos Rugby Clube está a um passo da decisão do Super 16 de 2018. Valendo vaga na final da competição nacional, a equipe bento-gonçalvense recebe neste sábado, dia 6, o Jacareí, de São Paulo, reeditando o confronto da final do ano passado, quando os paulistas levaram a melhor. A partida será realizada no Estádio da Montanha, a partir das 15h. 

Nas quartas de final, a equipe alviverde venceu as duas partidas que disputou contra o Charrua, de Porto Alegre. O jogo de volta foi realizado no último sábado, dia 29, em Bento Gonçalves. Os donos da casa superaram os adversários pelo placar de 62 a 17. 

Esta é a terceira vez consecutiva que os bento-gonçalvenses ficam entre os quatro primeiros colocados da competição nacional. Com a melhor campanha do Super 16 e com 100% de aproveitamento, o Farrapos terá a vantagem de decidir o confronto da semifinal (realizada em jogo único) em seus domínios. A outra vaga para a briga pelo título será definida entre Curitiba e Politécnica (SP). A final está marcada para o dia 13 de outubro. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA