Esporte
12/11/2018 11:42:59, escrita por SERRANOSSA

Master Vôlei Bento conquista o título da Liga CEPE

A equipe de vôlei feminino Master Vôlei Bento Gonçalves fechou seu primeiro ano de existência com chave de ouro: depois do 2º lugar na Nossa Liga Master 35+, em junho, o time foi campeão da Liga Cepe 35+, disputada no último final de semana, em Canoas (RS). 

Foram 5 etapas no total, com encontros mensais, e 9 equipes participantes, que jogaram entre si. Na fase final, a equipe de Bento Gonçalves venceu o Lindóia Tênis Clube (2x0) e o Cristo Redentor/Ulbra (2x1) no triangular final, ficando com o título. “Essa conquista é uma consequência da dedicação e do comprometimento de um grupo de pessoas apaixonadas pelo voleibol”, avalia o técnico, Fernando Rabelo.

A Master Vôlei conta com o patrocínio de Marmoraria Cristal Belmiro Rosin, Duo Mobile, Mauricio Crippa, De Paris Iluminação, Lazzari Digital, Fra Paisagismo, Brazedo e Guilherme Pasin.


 


A equipe Master Vôlei Bento Gonçalves: Mônica Dalla Corte, Aline Roberti, Kelly Baruffi, Fabíola Fabbris, Simone de Oliveira, Elenice Osmarin, Érica Berseli, Bruna Begotto, Suélen Santos, Fernando Rabelo (técnico), Paula Bettoni Carboni, Paloma Romagna,  Carolina Bertotto, Adriana Fantin, Fernanda Peixoto e Rosicler Michelon (Foto: divulgação)



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA