Esporte
25/02/2019 14:58:56, escrita por SERRANOSSA

Esportivo sofre a primeira derrota na Divisão de Acesso

O Esportivo conheceu sua primeira derrota na Divisão de Acesso no último domingo, dia 24. Jogando em Vacaria, o alviazul foi derrotado por 3 a 1 para o Glória, no Estádio Altos da Glória. Os gols foram marcados por Thiago Machado, Jean Carlo e Flávio Torres para o Glória e Cleiton descontou para o Esportivo. Com o resultado, o time de Bento caiu para o terceiro lugar no Grupo B.

Em um dia marcado pelo campo pesado e muita chuva, o jogo foi equilibrado até os 30 minutos da primeira etapa. O Glória abriu o placar aos 33, em uma transição rápida para o campo de ataque, onde Thiago Machado recebeu na intermediária direita e chutou no ângulo direito do goleiro, marcando o primeiro gol. Foi que fez a diferença na primeira etapa, que terminou 1 a 0 para o time da casa.

No segundo tempo, o Esportivo equilibrou as ações, mas não conseguia chegar com perigo ao gol do Glória, que voltou a marcar, novamente aos 33 minutos. Jean Carlo marcou o segundo gol, ao invadir a área, tirar dois defensores num corte seco e chutar no cantinho. O alviazul foi para cima, mas só conseguiu descontar aos 43. Após uma confusão na área, Cleiton empurrou para a rede. Só que, na saída de bola, o time de Carlos Moraes se descuidou e o centroavante Flávio Torres chutou no cantinho, garantindo o 3 a 1 para o Glória, que assumiu a liderança do Grupo B.

Na quarta-feira, dia 27, o Esportivo encara o Tupi, de Crissiumal, às 20h30, no Estádio Montanha dos Vinhedos.

Resultados da Rodada

Glória 3 x 1 Esportivo
Passo Fundo 1 x 1 São Borja
Tupi 2 x 0 Ypiranga
União Frederiquense 0 x 2 Igrejinha
Bagé 0 x 2 Lajeadense
Farroupilha 1 x 1 Inter-SM



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA