Esporte
29/03/2019 13:47:08, escrita por SERRANOSSA

BGF anuncia reforço de peso para a Série Ouro de 2019

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou na última quinta-feira, dia 28, a contratação de mais um reforço para integrar o elenco do técnico Vaner Flores para a Série Ouro de 2019. Trata-se do pivô William Almeida Ferreira dos Santos, conhecido como Mamute, de 21 anos, que tem expressiva bagagem no futsal.

Apesar da pouca idade, Mamute já atuou em clubes da elite do futsal nacional e teve experiências pelo futsal europeu. O atleta tem passagens por clubes como A.D. ASA, Clube Atlético Guarulhense, Magnus Futsal, da Liga Nacional, Anorthosis do Chipre, Sripatum da Tailândia e FK Raba da Letônia. 

Essa será a primeira vez que o pivô vai atuar no futsal gaúcho. Mamute espera desempenhar boas atuações em quadra para ajudar o BGF a conquistar os seus objetivos na temporada. "Com certeza minha expectativa é muito grande. Espero aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível, desempenhando o meu melhor futsal e que eu possa agregar muito ao clube e estar sempre ajudando meus companheiros para sairmos vitoriosos", ressalta o novo reforço do BGF.


 

A apresentação oficial do elenco do BGF para o início dos trabalhos em quadra visando a Série Ouro ocorre na segunda-feira, dia 1º, às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da prefeitura de Bento Gonçalves.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA