Esporte
30/03/2019 09:05:28, escrita por SERRANOSSA

BGF anuncia mais dois reforços para a temporada 2019

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou na última sexta-feira, dia 29, a chegada de mais dois reforços para integrar o elenco do técnico Vaner Flores para a disputa da Série Ouro de Futsal de 2019. Os atletas Igor Oliveira Alves da Silva, de 21 anos, e Jonatha Nicolau da Silva, de 20 anos, vão reforçar a equipe bento-gonçalvense na disputa da competição estadual.

O fixo Igor vai disputar pela primeira vez uma competição no futsal gaúcho. O jovem promissor de 21 anos iniciou sua carreira na base da Associação Atlética Banco do Brasil-Mapfre (AABB), passando pela categoria sub-17. Em 2015 o atleta atuou na equipe Sub-20 do São Paulo, posteriormente retornando à equipe da AABB para integrar a categoria sub-20 e o time principal do clube. 

O outro reforço anunciado pelo BGF é o ala Jonatha, de 20 anos. Durante sua carreira até então, o atleta atuou no futsal paulista, passando por clubes como Elite Itaquerense, Corinthians e AABB. Assim como Igor, o ala também fará sua primeira participação no futsal gaúcho. 

Jonatha almeja levar ao clube sua experiência no futsal paulista para evoluir no futsal gaúcho e ajudar a equipe a alcançar os objetivos no final da temporada. "Minhas expectativas são as melhores possíveis. Espero muito contribuir com time, levar minha experiência do futsal paulista e consequentemente aprender muito com o futsal gaúcho, alcançar todos os objetivos do clube e dar muita alegria para os torcedores", afirma o novo reforço do BGF.


 

A apresentação oficial do elenco do BGF para o início dos trabalhos em quadra ocorre na próxima segunda-feira, dia 1º de abril, às 18h, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA