Esporte
22/04/2019 15:36:53, escrita por SERRANOSSA

BGF realiza o seu segundo amistoso nesta quinta visando a Série Ouro

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) fez o seu segundo teste preparatório visando a Série Ouro de Futsal de 2019 nesta quinta-feira, dia 25, diante do PSG, equipe amadora de Bento Gonçalves. O técnico da equipe, Vaner Flores, visa mais uma vez avaliar o grupo de atletas e dar ritmo de jogo aos jogadores em mais um amistoso, o qual ocorre a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. 

No primeiro teste da pré-temporada, o BGF foi superado pela equipe sub-20 da ACBF pelo placar de 2 a 1, atuando em Carlos Barbosa. Com mais uma semana de treinamentos intensos, a equipe espera melhorar o seu desempenho dentro de quadra, visando colocar em prática o estilo de jogo proposto pelo técnico Vaner Flores dentro de quadra. Esse será o primeiro amistoso do BGF realizado em Bento Gonçalves, diante de seu torcedor. 

A equipe bento-gonçalvense estreia na Série Ouro de Futsal de 2019 no dia 4 de maio, contra a equipe da SER Alvorada, fora de casa. O primeiro jogo do BGF em seus domínios ocorre apenas no dia 11 de maio, contra o Real Street de Não Me Toque, no Ginásio Municipal de Esportes. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.
 


Amistoso - BGF x PSG

Data e horário: 25/04 - 20h

Local: Ginásio Municipal de Esportes

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA