Esporte
16/08/2019 15:16:07, escrita por SERRANOSSA

BGF enfrenta o Gramado em casa neste sábado

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) entra em quadra para mais um confronto decisivo em busca da vaga direta às quartas de final da Série Ouro. A equipe bento-gonçalvense recebe em seus domínios o Gramado Futsal, neste sábado, dia 17, às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes, pela penúltima rodada da primeira fase da competição. O BGF visa conquistar mais um resultado positivo para se manter entre primeiros colocados e permanecer invicto em casa.

A equipe de Vaner Flores está há 10 jogos sem saber o que é perder na competição estadual. A sequência de resultados positivos colocou o BGF na vice-liderança do grupo B com 30 pontos, três a mais que o terceiro colocado Rabelo. A equipe bento-gonçalvense depende somente de si para garantir vaga direta às quartas de final, destinada às equipes que terminarem nas duas primeiras colocações de cada grupo. 

O BGF vem de vitória fora de casa na competição, derrotando na rodada passada o Erechinense por 3 a 0. O Gramado Futsal, por sua vez, vem de derrota em casa para o Fontoura Xavier por 6 a 4. A equipe de Gramado ocupa a 6ª colocação com 18 pontos somados. No primeiro turno, jogando fora de casa, o BGF derrotou a equipe gramadense pelo placar de 5 a 2. 

Para o confronto, Vaner Flores terá novamente todo o grupo de atletas à disposição para entrar em quadra. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

17ª rodada:
BGF x Gramado
Parobé x Figueira
SER Alvorada x Erechinense
Real Street x Rabelo

Classificação - Grupo B:
1º SER Alvorada: 34
2º BGF: 30
3º Rabelo: 27
4º Parobé: 23
5º Real Street: 20
6º Gramado: 18
7º Fontoura Xavier: 17
8º Erechinense: 7
9º Figueira: 4



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA