Esporte
09/02/2019 14:01:12, escrita por SERRANOSSA

Bento-gonçalvenses comemoram bons resultados no Rally dos Sertões 2019

Representantes de Bento Gonçalves conquistaram bons resultados na 27ª edição do Rally dos Sertões 2019. Foram 4.744km percorridos em oito etapas, atravessando o Brasil entre Campo Grande (MS) e Aquiraz (CE), passando por 6 estados e 9 cidades dormitório. Foi o maior roteiro desde 2012. 

 


 

O piloto bento-gonçalvense Rami Sfredo encerrou sua participação com um grande resultado: ele foi campeão na categoria Marathon e ficou no 6º lugar geral entre as motos. Isso tudo com uma fratura no pulso, causada por uma queda no início da disputa. "Nunca, em hipótese alguma desista de seus sonhos! Foi sofrido, foi suado, dolorido, mas com certeza esse é um capítulo da minha vida que já me deixou mais forte e eu nunca mais vou esquecer. Obrigado por todas mensagens de carinho, a energia que eu recebi é algo inexplicável! Só tenho a agradecer por tudo", publicou o piloto nas redes sociais.

 




Já a dupla Paulo Cesar Bertolini e Anderson Bertolini (equipe Bertolini Racing), conquistou 2º lugar na categoria T2 Production (carros).

Fotos: arquivo pessoal/Reprodução



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA