Esporte
10/04/2019 12:55:36, escrita por Raquel Konrad

Bento-gonçalvense é convocada para o Sul-Americano Profissional de Pádel

Pela terceira vez na carreira, a padelista bento-gonçalvense Fernanda Abarzuá foi convocada para integrar a equipe da Seleção Brasileira de Pádel. A atleta representará o país no Sul-Americano Profissional de Pádel de 2019, que será realizado entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro, na cidade de Encarnación, no Paraguai. 

Essa será a segunda participação da atleta na competição continental. Fernanda também já foi convocada para o Mundial, em 2018. “Estou muito feliz em representar mais uma vez o meu país. O pádel vem crescendo cada vez mais e é um orgulho para mim poder participar do Sul Americano Profissional. Agradeço de coração a todos amigos e alunos que sempre torcem para mim e também os apoiadores, afinal, são eles que me dão condições para seguir fazendo o que amo”, disse Fernanda. 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA