Esporte
28/10/2019 10:20:24, escrita por SERRANOSSA

BGF goleia VIII de Novembro em amistoso preparatório para a Copa RS

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) realizou um amistoso preparatório diante do VIII de Novembro, de Marau, visando a disputa da Copa RS de Futsal de 2019. Em confronto realizado na tarde deste domingo, dia 27, no Ginásio Municipal de Esportes, a equipe de Vaner Flores goleou os visitantes pelo placar de 10 a 1. 


Com ampla superioridade dentro de quadra, o BGF conseguiu impor o seu jogo dentro das quatro linhas para construir um placar favorável na partida. Nos primeiros minutos, a equipe adversária conseguiu equilibrar as ações da partida, porém o BGF pressionava os visitantes nas saídas de bola, interceptando grande parte das jogadas ofensivas do VIII de Novembro.


O placar foi aberto aos 13 minutos com gol de Viana. Em seguida, Bruno Reis, em chute cruzado no canto, ampliou a vantagem. Na falha do adversário, Gabizinho aproveitou e marcou o terceiro para os donos da casa. Nos minutos finais, em cobrança de falta ensaiada, Jonatha aumentou o placar da partida. Pouco depois, Pedro fez o quinto para o BGF, terminando o primeiro tempo em 5 a 0.
No segundo tempo, a equipe de Marau diminuiu a vantagem. Entretanto, a resposta do BGF foi imediata. Viana anotou o seu segundo gol na partida e o sexto para a equipe de Vaner Flores, após bela assistência de Gabizinho. Nos cinco minutos finais de jogo, Gabizinho, duas vezes, Pacheco e Henrique ampliaram a vantagem e decretaram a vitória pelo placar 10 a 1 para o BGF.


A estreia da equipe bento-gonçalvense de Copa RS de Futsal ocorre no próximo sábado, dia 02 de novembro, diante do Ibira Futsal, de Ibiraiaras, no Ginásio Municipal de Esportes. O jogo de volta está previsto para acontecer no dia 09 de novembro, na casa do adversário. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA