Esporte
28/10/2019 16:22:13, escrita por SERRANOSSA

Equipe de Bento Gonçalves é 3ª colocada na final estadual do Circuito Sesc de Vôlei

Time da AABB, de Bento Gonçalves, ficou na terceira colocação no torneio masculino

A final estadual do Circuito Sesc de Vôlei ocorreu neste domingo, 27 de outubro, em Novo Hamburgo. Doze equipes disputaram o título na Sociedade Ginástica com jogos emocionantes e acirrados. Os atletas do Taugor, de Novo Hamburgo, foram os vencedores do torneio masculino e o time BSBios/UPF, de Passo Fundo foi campeão do feminino. A equipe AABB, de Bento Gonçalves, ficou em terceiro lugar no torneio masculino. A competição busca fortalecer a modalidade esportiva no Rio Grande do Sul, oportunizando a prática do voleibol em diversas cidades. Mais informações estão disponíveis no site www.sesc-rs.com.br/circuitosescdevolei.    


Foto: João Alves


Neste ano, o Circuito Sesc de Vôlei teve oito etapas municipais, nas cidades de Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Estrela, Rio Grande, Bento Gonçalves, Gravataí, Alegrete e Farroupilha. As equipes MBV e BSBios/UPF receberam os Troféus de Campeões do Ranking, masculino e feminino com o maior número de pontos em todo o Circuito. Confira abaixo os resultados da final estadual 2019. 

Foto: João Alves


Esporte Sesc – Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, “Esporte Sesc – Praticar Faz Bem”, pilar do Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008. 


Foto: João Alves


Foto: João Alves


Final Estadual do Circuito Sesc de Vôlei 2019 
 
Feminino
 
Campeão: BSBios/UPF, de Passo Fundo
Vice-campeão: FreeVolei, de Porto Alegre
Terceiro colocado: Recreio da Juventude, de Caxias do Sul
Melhor defensora: Bruna Visentini, BSBios/UPF
Melhor levantadora: Maria Eduarda de Oliveira, BSBios/UPF
Melhor atacante e MVP: Martina Roese, BSBios/UPF
 
Masculino
 
Campeão: Taugor, de Novo Hamburgo
Vice-campeão: MBV, de Santo Ângelo
Terceiro colocado: AABB, de Bento Gonçalves
Melhor defensor: Lucas Palotii, MBV
Melhor levantador: Felipe Gil Kreling, Taugor
Melhor atacante: Rafael Agapito Fagundes, Taugor
MVP: Rodrigo Pastorio, Taugor



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA