Esporte
11/01/2019 10:34:53, escrita por Raquel Konrad

Padel Pro: o clube que vem formando milhares de padelistas é reconhecido por seu empreendedorismo

Há seis anos nascia em Bento Gonçalves um clube de pádel com padrão europeu. Com quadras de vidro, o Clube Padel Pró chegou para revolucionar o esporte no Rio Grande do Sul e no Brasil e virou referência em qualidade e na formação de novos atletas – tanto profissionais quanto amadores –, passando a receber os principais e mais atrativos eventos de pádel do mundo. Por esses e outros motivos, o clube foi agraciado com o Troféu Empreendedorismo, na categoria Serviços, oferecido pelo Sindilojas Jovem Regional Bento.



Atualmente, o Padel Pro conta com duas unidades na cidade, localizadas no bairro São João e Santo Antão, totalizando dez quadras. O Clube conta ainda com uma quadra no Centro da cidade, localizada nos fundos do Jane Beauty Centro Estético. Contando com centenas de frequentadores ativos, o Padel Pro fidelizou seus clientes ao lançar o Star Member, plano mensal com custo de R$ 100, no qual cada cliente paga somente R$ 6 a hora para utilizar as quadras do clube. Além disso, os sócios têm direito a usar as quadras gratuitamente nos turnos da manhã e tarde, até as 17 horas. “Os stars members ainda têm uma série de vantagens, como descontos em diversas empresas da cidade e em eventos e torneios promovidos pelo clube”, explica o sócio-proprietário Juliano Bergamini.



Para angariar cada vez mais praticantes e fomentar o pádel na região e no país, o Clube conta com profissionais da Seleção Brasileira de Pádel e atletas profissionais que promovem aulas diariamente para quem quer aprender ou se aperfeiçoar no esporte. O Padel Pro também conta com uma escolinha infantil, com aulas especiais para crianças e adolescentes. “O pádel é um esporte para todos, não importa a idade, o biotipo ou o sexo”, garante Bergamini.
Sempre inovando, o clube já trabalha na inauguração de um novo clube em Bento Gonçalves e na organização de eventos que terão a participação de atletas internacionais, além de muitas outras novidades. Alguma dúvida de que o Padel Pró é o melhor clube do país? 



 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA