Esporte
22/01/2020 10:30:11, escrita por SERRANOSSA

BGF renova com o ala Kevin, artilheiro da equipe em 2019

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) prorrogou o contato do artilheiro da temporada 2019 do clube, Kevin de Oliveira, para mais um ano. O ala bento-gonçalvense, de 25 anos, que foi revelado pelas categorias de base do BGF, vai permanecer na equipe comandada por Vaner Flores, somando sua oitava temporada no clube.


Foto: Ativa Assessoria

Kevin iniciou sua trajetória no futsal no BGF e, logo que subiu ao profissional, obteve oportunidades na equipe principal, se destacando dentro de quadra. O ala alcançou o auge de sua passagem no clube na temporada 2019, na qual anotou 26 gols em 24 jogos, sendo responsável por cerca de 30% dos gols do BGF no ano.

Para a temporada de 2020, Kevin espera corresponder às expectativas da diretoria e do torcedor para alcançar os objetivos do clube. “Estou muito feliz com a renovação e sou muito grato a diretoria por acreditar no meu potencial. Esse ano de 2019 me fez crescer muito como atleta e pessoa também. Graças ao trabalho do técnico Vaner e a ajuda dos meus companheiros, eu cresci muito individualmente. Agora espero responder às expectativas da diretoria e, junto dos meus companheiros, trabalhar muito para alcançarmos nossos objetivos e conquistar grandes coisas”, ressalta o atleta.

Além de Kevin, já foram anunciados as permanências do goleiro Dani e do ala Bruno Reis para 2020. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.




Curta o SERRANOSSA