Esporte
27/01/2020 14:02:40, escrita por SERRANOSSA

Escolinha do BGF retorna às atividades na próxima semana

As equipes da escolinha do Bento Gonçalves Futsal (BGF) iniciam as atividades na próxima segunda-feira, 03 de fevereiro, com o retorno dos treinamentos no Ginásio Municipal de Esportes. As categorias inferiores ainda possuem vagas em aberto para crianças que desejam integrar a base do BGF. Além disso, o clube confirmou o retorno da categoria sub-17, que disputará o estadual em 2020.


Foto: Ativa Assessoria


A escolinha do BGF atende crianças dos 7 aos 15 anos de idade, com atividades em quadra que têm como objetivo a formação de atletas e, sobretudo, de cidadãos. A base do clube contempla as categorias Sub-07, sub-09, sub-11, sub- 13 e sub-15. Em 2020, o BGF terá o retorno da categoria sub-17, com equipe de alto-rendimento que vai voltar a disputar o Campeonato Estadual Sub-17 após dois anos. 


Ainda restam poucas vagas em aberto nas equipes da escolinha. Os interessados podem entrar em contato com o coordenador da base, Vaner Flores, pelo fone (54) 9988-0079.


Em breve, o BGF estará disponibilizando maiores informações sobre o retorno da categoria sub-17, bem como sobre a seletiva de atletas para a formação do elenco que defenderá as cores da equipe bento-gonçalvense na competição estadual. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.




Curta o SERRANOSSA