Esporte
28/01/2020 14:16:39, escrita por SERRANOSSA

Ala Gabizinho segue no BGF para a temporada 2020

O jovem ala bento-gonçalvense, Gabriel Marques, de 19 anos, renovou o seu contrato com o Bento Gonçalves Futsal (BGF) e vai permanecer na equipe comandada por Vaner Flores para a temporada 2020. O atleta, revelado na base do clube de Bento, foi vice-artilheiro da equipe em 2019, se tornando uma das maiores promessas do BGF nos últimos anos. 


Foto: Ativa Assessoria


O ala iniciou sua trajetória na base do BGF em 2017, integrando a equipe sub-17 do clube. Posteriormente, Gabizinho, como é conhecido popularmente, foi promovido para a equipe principal. Desde então, o atleta vem se destacando em quadra e se tornando uma das esperanças de gol no elenco de Vaner Flores.


Gabizinho teve o seu auge na temporada passada, na qual anotou 16 gols pelo BGF, sendo o vice-artilheiro da equipe no ano. O atleta se junta aos alas Bruno Reis e Kevin na briga pela titularidade. 

 

Além deles, o goleiro Dani e o fixo Lucão, primeiro reforço para 2020, também já foram anunciados oficialmente pelo clube. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE, e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.




Curta o SERRANOSSA