Esporte
02/03/2020 09:08:13, escrita por SERRANOSSA

Ala Marcelo Ubaldo desembarca em Bento para reforçar o BGF

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) confirmou a chegada de mais um reforço para a temporada. O ala mineiro Marcelo Ubaldo, de 21 anos, mais conhecido como Canhoto, desembarca no município para integrar a equipe comandada pelo técnico Vaner Flores. Com ele, o clube já possui seis atletas anunciados para fazer parte do grupo de jogadores para 2020. 

Canhoto estava atuando no futsal mineiro pelo Tupi, de Juiz de Fora-MG. O ala se destacou na equipe e chamou a atenção da diretoria do BGF, que o contratou para se juntar aos atletas Kevin, Bruno Reis e Gabizinho para reforçar a posição. Além dos alas citados, já foram confirmadas a permanência do goleiro Dani e a contratação do fixo Lucão. Essa será a primeira vez que Canhoto atuará no futsal gaúcho. 


Foto: Divulgação

Nas próximas semanas, o clube deverá anunciar novos atletas que estarão no grupo do técnico Vaner Flores para a temporada 2020. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE, e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.
 




Curta o SERRANOSSA