Esporte
02/05/2020 17:04:35, escrita por SERRANOSSA

Atletas da Academia Zago participam de seletiva nacional no Espírito Santo

Dois atletas da Academia Zago, de Bento Gonçalves, desembarcarão em Vitória-ES para seletiva nacional de Taekwondo, que acontece do dia 6 a 9 de fevereiro. Victor Bruckmann participará do Grand Slam, na categoria Junior até 45kg.  Ele já fez parte da Seleção Gaúcha, disputou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Agora, buscará, pela primeira vez, uma vaga na Seleção Brasileira. Na competição, estarão os melhores ranqueados na modalidade. Desde a formação da equipe em Bento Gonçalves, em 2001, é a primeira vez que um atleta é chamado para disputar uma vaga na seleção. 

O outro atleta da equipe a participar de seletiva é Leandro Pereira, que compete na categoria Máster do Open que levará os competidores a representar o Brasil no Pan-Americano, no próximo mês de maio, nos Estados Unidos.  A equipe bento-gonçalvense é treinada pelo Mestre Volnei Zago, Faixa Preta 5º Dan. 


Mestre Volnei Zago ao lado  de Victor Bruckmann, que disputará uma vaga na Seleção brasileira de  taekwondo categoria juvenil até 45kg 




Curta o SERRANOSSA