Esporte
28/02/2020 16:41:13, escrita por SERRANOSSA

Ala Jonatha renova contrato com o BGF

O Bento Gonçalves Futsal (BGF) anunciou mais uma renovação de contato. O ala Jonatha da Silva, de 21 anos, vai permanecer no clube para a temporada 2020. Com ele, a equipe bento-gonçalvense, comandada pelo técnico Vaner Flores, já conta com 13 atletas confirmados no elenco para a disputa das competições estaduais. 


Foto: Ativa Assessoria


 

O ala chegou ao BGF no ano passado, vindo do futsal paulistano, onde atuou em clubes como o Elite Itaquerense, Corinthians e AABB. Jonatha foi titular em praticamente toda a campanha do clube na disputa da Série Ouro de Futsal de 2019. O jogador se lesionou gravemente na preparação para a Copa RS e não entrou em quadra no segundo semestre. Agora, recuperado de lesão, o jogador estará mais uma vez integrando a equipe bento-gonçalvense para reforçar o elenco para a temporada 2020. 


O BGF já anunciou 13 nomes que vão compor o elenco para este ano. A equipe manteve a espinha dorsal da temporada passada, com o acréscimo de três reforços. O BGF conta com o projeto social “BGF é Série Ouro”, financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, por meio do PRÓ-ESPORTE RS LIE, e tem o apoio da Prefeitura de Bento Gonçalves.

 

Elenco do BGF (atletas já anunciados):
Goleiros:
Dani (remanescente) e Kassiel (remanescente);
Alas: Cristian Alfinete (contratado), Marcelo Ubaldo (contratado), Gabizinho (remanescente), Kevin (remanescente), Jonatha, Bruno Reis (remanescente), Pedrinho (remanescente) e Henrique (remanescente);
Pivôs: Marquinhos Pantera (remanescente) e Pacheco (remanescente);
Fixos: Lucão (contratado).




Curta o SERRANOSSA