Esporte
22/07/2020 14:51:28, escrita por SERRANOSSA

Em bandeira vermelha, Serra recebe Grenal nesta quarta

Depois de mais de quatro meses de suspensão, o Gauchão Ipiranga 2020 está de volta. Mesmo enfrentando as restrições da bandeira vermelha do distanciamento controlado, que suspende atividades importantes da economia da região, a Serra recebe partidas da 4ª rodada, que incluem o primeiro Grenal, nesta quarta-feira, as 21h30, no Estádio Centenário em Caxias do Sul. 

Antes, às 15h, em Lajeado, quem estreia em campo é o Esportivo, que enfrenta o Ypiranga, abrindo a 4ª rodada da Taça Francisco Novelletto Neto. 
 

Na quinta-feira (23/07), serão realizados mais três confrontos. Pela manhã, o Juventude receberá o Caxias no Alfredo Jaconi. Às 15h, Novo Hamburgo e Aimoré medirão forças na Arena Alvizul. E, às 19h, São Luiz e São José se enfrentarão na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

O clássico entre Pelotas e Brasil foi adiado e será remarcado pela Federação.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) argumenta que o retorno da competição, sem público, foi viabilizado após a elaboração e aprovação de um protocolo rígido de segurança. 

Alguns municípios do Estado, no entanto, como Porto Alegre, optaram por não receber eventos esportivos durante a pandemia. 




Curta o SERRANOSSA