Geral
21/08/2017 12:54:29, escrita por SERRANOSSA

RN Freitas vence licitação para coleta de lixo

O serviço de coleta, transporte e transbordo de resíduos sólidos urbanos em Bento Gonçalves continuará a ser prestado pela RN Freitas. A empresa foi vencedora da licitação, homologada no último dia 18 de agosto. O valor do contrato, com duração de cinco anos, é de R$ 620 mil mensais. 

O processo licitatório sofreu várias alterações e suspensões desde que havia sido lançado, em outubro do ano passado. A RN Freitas foi a única que apresentou proposta para o município. A empresa é responsável pela coleta no município desde 2005 e atualmente prestava o serviço devido a assinatura de contrato emergencial.

A proposta de trabalho compreende as seguintes etapas de coleta: orgânica, reciclável, vidro, resíduos especiais (sofás, móveis, máquinas) e transbordo até o destino final-aterro. Serão sete caminhões na coleta orgânica (veículos com potência de 220 CV), seis caminhões na reciclável (três caminhões de 220CV e três com 150CV), um caminhão para vidros e um para coleta especial.

 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA