Geral
12/06/2018 13:47:03, escrita por SERRANOSSA

Smed divulga esclarecimento sobre matrículas on-line na Educação Infantil

A secretaria municipal de Educação divulgou nesta quinta-feira, dia 6, esclarecimento sobre as etapas de inscrição na educação infantil. Segundo a Smed, a primeira etapa de chamamento para as matrículas de crianças de 0 a 3 anos nas Escolas Municipais Infantis já foi encerrada e foram preenchidas as vagas de Berçário I e realizadas as transferências solicitadas.

Nesta semana as escolas estão recebendo os documentos já informados na inscrição on-line, para segunda etapa. Desta forma as famílias serão chamadas pela Smed na segunda quinzena de janeiro e também em fevereiro, para o ajuste de novas vagas, através da compra de vagas ou em possíveis desistências.

Conforme a secretária de Educação, Iraci Luchese Vasques, no momento a secretaria está realizando o recolhimento dos documentos das inscrições já realizadas no site. "É preciso compreensão dos pais, pois em janeiro e fevereiro serão chamados novamente para estes ajustes. Nossa equipe está à disposição para sanar qualquer dúvida", destaca.

Nesta quarta-feira, dia 5, o prefeito Guilherme Pasin anunciou um pacote de ações para 2019 (clique aqui e confira mais detalhes). São 100 obras e R$ 46 milhões em investimentos. Entre as obras estão a conclusão das EMIs Bertolini e Santa Fé, que irão possibilitar a abertura de mais 240 vagas, e a construção de Módulos em três escolas, o que irá possibilitar a abertura de mais 80 vagas. 

 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA