Geral
01/11/2019 14:11:03, escrita por SERRANOSSA

Chuva causa estragos no distrito de Faria Lemos

As fortes chuvas que atingiram o Estado nesta semana deixaram estragos no interior do município, o distrito de Faria Lemos foi o mais afetado. De acordo com o subprefeito Janquiel Cristofoli, há uma equipe auxiliando a comunidade nas áreas danificadas. Em pontos isolados do distrito, houve queda de parreirais, árvores e avarias nas estradas.



Apesar das más condições climáticas das últimas semanas, a subprefeitura manteve seu cronograma de atividades nas vias vicinais. Nas linhas Bortolini, Paulina e Alcântara foram realizados os serviços de patrolamento, saibragem, britagem e colocação de tubulação. Cristofoli ressalta que uma das prioridades é a segurança de quem trafega pela região. “A manutenção das estradas é uma constante das nossas metas, pois estamos trabalhando em prol da segurança da trafegabilidade da comunidade e do escoamento da produção dos agricultores”.

 
 
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA