Geral
02/06/2019 12:12:55, escrita por SERRANOSSA

Garibaldi: distribuição dos carnês do IPTU 2019 inicia em março

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, informa que os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) serão entregues a partir da segunda quinzena do mês de março. O vencimento da primeira parcela e cota única está prevista para 15 de abril, após aprovação da Câmara de Vereadores.

Garibaldi conta com cerca de 22 mil cadastros imobiliários. A arrecadação prevista pelo IPTU deste ano é de cerca de R$ 4,3 milhões, que serão investidos em demandas básicas, principalmente nas áreas da saúde e educação. O valor representa cerca de 5% da receita do Município.

No último ano, foi iniciado o processo de recadastramento imobiliário. Outro recurso que será mantido neste ano será a possibilidade de o contribuinte imprimir as guias de pagamento pelo site da Prefeitura.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA