Geral
02/11/2019 15:40:10, escrita por SERRANOSSA

Caminhão atingido por helicóptero em São Paulo tem placas de Caxias do Sul

O caminhão atingido por um helicóptero onde estava o jornalista Ricardo Boechat, da Rede Bandeirantes, tem placas de Caxias do Sul. O acidente aconteceu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, no início da tarde desta segunda-feira, dia 11. Boechat e o piloto da aeronave morreram no local, após uma grande explosão. O motorista do caminhão foi socorrido pelas equipes da concessionária que administra a rodovia e encaminhado para o hospital. 

Segundo informações divulgadas pelo Jornal Pioneiro, o motorista tem 48 anos e trabalha para uma transportadora de Caxias. Ele recebeu atendimento médico e passa bem, tento, inclusive, prestado depoimento à Polícia sobre o incidente.

Boechat era apresentador do Jornal da Band e da rádio BandNews FM e colunista da revista "IstoÉ". Na carreira, trabalhou nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil”. Na década de 1990, pela Rede Globo, assinou uma coluna diária no "Bom Dia Brasil" e trabalhou no "Jornal da Globo". Foi ainda diretor de jornalismo da Bandeirantes e teve passagem pelo SBT. Um dos principais nomes do segmento no país, ganhou três vezes o Prêmio Esso, um dos maiores reconhecimentos do jornalismo brasileiro.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA