Geral
02/12/2019 12:16:01, escrita por SERRANOSSA

Chuvas fortes podem retornar ao Rio Grande do Sul nesta quinta-feira

O boletim meteorológico divulgado, nesta terça-feira, dia 12, pela Sala de Situação da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura do governo do Estado (Sema) destaca que, após as fortes chuvas, a instabilidade diminuiu, restando nebulosidade e chuvas fracas pelo estado.
 
No Norte, ainda podem ocorrer pancadas com acumulados significativos. Uma massa de ar frio ingressou no Rio Grande do Sul e, por isso, as temperaturas não sobem muito, devendo cair na noite desta terça-feira, dia 12, sobretudo na fronteira com o Uruguai e Serra onde as mínimas podem ficar abaixo dos 13°C.
 
Na quarta-feira, dia 13, o ar seco predomina no estado. Deve ocorrer aumento de nebulosidade na faixa leste e chuva rápida. No Norte, estão previstas pancadas isoladas.
 
Na quinta-feira, dia 14, o tempo volta a ficar instável, com risco de chuva forte no Norte. Até a sexta-feira, dia 15, as pancadas podem avançar para o Leste, Nordeste e parte do Centro-Norte.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA