Geral
20/02/2019 15:08:19, escrita por SERRANOSSA

Instituto Federal seleciona bolsistas para atuar na Reitoria 

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está selecionando dois estudantes de qualquer instituição de ensino para atuarem como bolsistas no Projeto Institucional Núcleo de Memória do IFRS. São requisitos para candidatarem-se às bolsas, por ordem de prioridade: a) ser estudante de graduação dos cursos de Licenciatura em História; b) ser estudante das demais licenciaturas; ou c) ser estudante de ensino médio ou técnico. As inscrições poderão ser realizadas de 18 de fevereiro a 11 de março de 2019, conforme orientações do Edital IFRS nº06/2019 – Seleção de Bolsistas para o Projeto Institucional Núcleo de Memória do IFRS, publicado no site www.ifrs.edu.br.

Os bolsistas atuarão na Reitoria, em Bento Gonçalves, com carga horária individual de 16 horas semanais. A bolsa terá início em 1º de abril de 2019 e se encerrará em 30 de novembro de 2019. A seleção será feita através de entrevista, quando serão avaliados: a) disponibilidade de horário para participar das atividades da bolsa; e b) conhecimento acerca da área relativa ao projeto.

Os bolsistas selecionados deverão desenvolver as seguintes atividades: a) Realizar a descrição de documentos; b) Dar apoio administrativo à equipe de projeto; c) Auxiliar em serviços de organização e guarda de documentos e suporte na organização de processo incluindo digitalização de documentos; d) Monitorar as mídias sociais, site e e-mail do projeto; e) Demais atividades correlatas. O valor mensal da bolsa é de R$ 320, obedecendo ao estabelecido pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Mais informações e o formulário de inscrições estão disponíveis no Edital IFRS nº06/2019.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA