Geral
04/12/2019 11:15:16, escrita por SERRANOSSA

Prefeitura participa de Operação Integrada Metropolitana da Serra Gaúcha

No fim da tarde desta quinta-feira, 11, a Prefeitura de Bento Gonçalves participou da Operação Integrada Metropolitana da Serra Gaúcha, através da coordenação do secretário Municipal de Segurança, tenente-Coronel José Paulo Marinho. A Prefeitura atuou por meio das Secretarias de Segurança, Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Saúde, Meio Ambiente, e de Desenvolvimento Econômico, Departamento Municipal de Trânsito, fiscais do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano, Vigilância Sanitária e Procon. 
 
Participaram da ação o 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Departamento Estadual de Trânsito, Superintendência dos Serviços Penitenciários, Instituto Geral de Perícias e equipes do 3º Batalhão de Polícia de Choque de Passo Fundo, CRPO Planalto, e Policiais do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM). Ao todo mais de 300 agentes e cerca de 120 viaturas realizam a operação em 13 municípios da Região Metropolitana da Serra. 
 
Em Bento Gonçalves até o momento foram efetuadas sete prisões, sendo dois foragidos, 16 apreensões entre drogas, dinheiro, máquinas caça níqueis. Foram notificados vários estabelecimentos. O DMT realizou a abordagem de 320 veículos, sendo notificados 64 por situação irregular, além disso, foram fiscalizados táxis e vans.
 
O objetivo da Operação é o combate ao tráfico de drogas, a retirada de circulação de criminosos foragidos, além da fiscalização de eventuais irregularidades em bares e estabelecimentos.



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA