Geral
24/04/2019 17:25:38, escrita por SERRANOSSA

Voluntárias do Hospital Tacchini levam solidariedade e carinho na Páscoa dos pacientes carentes

Todos os anos, as senhoras que integram o Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini promovem um mutirão interno para preparar os presentes de Páscoa que são distribuídos aos pacientes carentes internados na Instituição através do SUS. Neste ano elas montaram os tradicionais kits com roupinhas e brinquedos para as crianças internadas nas alas da Pediatria e, também, nas UTI’s Neonatal e Pediátrica. Também foram elaborados pequenos ninhos de Páscoa com doces, os quais foram entregues à pacientes cuja dieta não tem restrições médicas. 


Na semana que antecedeu a Páscoa, as voluntárias realizaram a distribuição dos presentes, passando ainda nas unidades de internação do SUS e na ala Psiquiátrica, entregando aos adultos kits com itens de higiene pessoal e, claro, todas caracterizadas com motivos que lembravam a Páscoa. Nesta ação, as voluntárias contaram com a doação de bonecas feitas por uma senhora de Garibaldi, roupinhas doadas por outra senhora de Nova Prata e de Pinto Bandeira.
 



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA