Geral
14/05/2019 17:38:12, escrita por SERRANOSSA

Buracos atrapalham a vida dos motoristas de Bento Gonçalves

O SERRANOSSA recebeu, ao longo da semana, denúncias de buracos que estariam comprometendo o fluxo de veículos em diversas ruas de Bento Gonçalves. O maior deles, na rua Herny Hugo Dreher, é de responsabilidade da Corsan, assim como outro na rua Aurélio Peruffo, bairro Vila Nova. O diretor da Corsan, Marciano Dal Pizzol, informou que os dois locais estão sendo monitorados pelas equipes a cada duas horas, mas, devido ao mau tempo, a drenagem não está ocorrendo de forma eficaz.  "O conserto definitivo deve ocorrer entre quarta e, no máximo, quinta-feira. Seguiremos fazendo o acompanhamento periódico não só nesses dois pontos, mas em outros da cidade", garante.

 


Rua Herny Hugo Dreher

 


Rua Aurélio Peruffo


Outros dois pontos exigem atenção redobrada, especialmente de motoristas: na rua Pernambuco, próximo à esquina com a rua Pará, há um buraco que obriga redução de velocidade. O trabalho foi executado pela Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas (SMVOP). Segundo a prefeitura, o local será monitorado até a compactação necessária e receberá pó de brita. Assim como no caso das obras da Corsan, o processo sofre influência do mau tempo.

 


Rua Pernambuco


Já na rua Fiorelo Bertuol, principal via de ligação entre os bairro Borgo e Progresso, um velho problema voltou a incomodar os moradores. Assim como em janeiro do ano passado, mais um trecho da galeria pluvial se rompeu. A SMVOP esteve no local na tarde desta terça-feira e o buraco está devidamente sinalizado, mas obriga um desvio dos motoristas e complica o trânsito em horários de pico.

 


Rua Fiorelo Bertuol



O SERRANOSSA não se responsabiliza pelas opiniões expressadas nos comentários deixados pelos leitores e adverte que o conteúdo pode ser reproduzido em reportagens. O teor das mensagens está sujeito a moderação.



Curta o SERRANOSSA